PT | EN
menu

Ruina em Miranda do Corvo

Coimbra, Miranda do Corvo

0

0

0

Quinta de São Miguel é uma quinta do século 19 situada local muito particular à beira de uma aldeia perto de Miranda do Corvo. A quinta agora está em ruínas, com algumas das paredes originais ainda no local, incluindo os portões de ferro forjado e a parede do pátio. Estes portões levam a um pátio que foi negligenciado pela casa e antigo celeiro de pedra. O pátio tem um poço e há também uma mina de água perto da entrada que fornecia água.

O acesso à propriedade é através de uma pequena via publica que passa pela entrada fechada e para a floresta. Há um riacho para a frente da propriedade que pertence aos vizinhos, que você ainda pode ouvir da quinta. Essa corrente costumava fornecer energia para um moinho próxima na floresta.

A terra que pertence a quinta está precisar de ser limpa, o que será feito em breve e deve expor algumas oliveiras e pinheiros. O terreno mede aproximadamente 2357m2, o que combina com uma horta com bastante espaço para uma piscina. O novo proprietário tem a opção de restaurar parte da estrutura antiga ou demolir as paredes existentes, cuja pedra poderia ser usada na nova estrutura de construção.  Um projecto de obras seria concedido para construir uma nova propriedade ou renovar as estruturas existentes.

A propriedade está localizada numa zona maravilhosa, garantindo privacidade, mas apenas a 10 minutos de uma grande cidade. A energia elétrica está na propriedade e a água da rede pode ser trazida da estrada próxima, a aproximadamente 80 m de distância.

Localização:

A Quinta fica a 10 minutos da grande cidade de Miranda do Corvo e de todas as comodidades, a 10 minutos da autoestrada A13 e a 25 minutos da cidade universitária de Coimbra.

Certificado Energético: ISENTA

32000€